Vlog - Conferência de Artes (Resgatarte) Cia Josac

Nos dias 04, 05, 06 e 07/09 aconteceu a Conferência de Artes da Cia Josac, cujo o tema foi "Chamados à Maturidade". A conferência reuniu ministérios de todo o Brasil, ofereceu mais de 30 cursos (super diferentes e criativos) com certificado e contou com a participação de convidados como Felipe Toller (SP), Adriana Pinheiro (Cia Rhema), Gilberto Araújo (Fire universitário) entre outros grandes nomes muitos usados por Deus pelo país. 

O ministério Adorar-Te participou e filmamos um pouquinho do que vimos por lá, juntamos com a gravação de outros participantes e postamos tudo pra que você, que não pode ir, sinta um gostinho de como foi!

Se você ainda não conhece a Cia Josac, acessa o site deles para maiores informações e se programa pra ir na próxima, hein! :)




Gostou? Se achou aí no vídeo?? Então comenta aí pra gente te conhecer! E não esquece de se inscrever no nosso canal para assistir em primeira mão nossos vídeos e de curtir para nos ajudar a divulgá-lo!
“Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, pensava como menino; quando cheguei a ser homem, desisti das coisas próprias de menino”.I Cor. 13:11