Porque eu?



As vezes, na caminhada ministerial, nos sentimos pequenos e despreparados. Muitas vezes perguntamos para Deus se não seria melhor que outra pessoa fosse escolhida, pois fulano é "mais preparado espiritualmente", beltrano é "mais preparado tecnicamente".  Nos colocamos em uma posição pequena, nos sentimos como uma formiga e esquecemos que não fomos levantados por homens, mas sim fomos chamados e escolhidos por Deus.




Você sabia que essa situação de falta de preparo se torna ideal para o agir de Deus na sua vida? Pois é, ela permite que Deus venha trabalhar a fim de moldar da forma que Ele quer. A falta de preparo nos leva a dependência! Dependência de buscarmos crescimento, dependência de superar nossas dificuldades, dependência de querermos ser melhores para Deus. 

Em Isaías 18, descreve basicamente como nós, ministros, devemos estar totalmente entregues nas mãos do oleiro. Prontos para sermos moldados e dispostos a deixar o oleiro trabalhar nas nossas vidas.
Nem todo barro serve para fazer um vaso, assim como nem todo ser humano foi escolhido para ser ministro.

Em Mateus 22:14 diz: "muitos são chamados, porém poucos são escolhidos".

Já pensou o tamanho do privilégio que você tem? 

Dentre milhões de pessoas existentes, foi a você que ele confiou e entregou tamanho chamado! 

Quando Deus nos escolheu ele já tinha um propósito, uma visão de como seríamos e de como nós usaríamos. Jamais se limite! Você foi chamado! Você foi escolhido! Deixe o oleiro te moldar! Não permita que as limitações físicas o impeça de cumprir o propósito que Deus tem pra você!

Deus já planejou tudo na sua vida, permita que o que Ele planejou, venha acontecer, não impeça o agir de Deus!


Escrito Por: Raíssa Profeta