Quem sou eu?


Por: Tatiele Oliveira

Olhe para você mesmo, para dentro de si... 

Quem você é para os outros, para você mesmo e para Deus?

A estrada em que caminham as pessoas direitas é como a luz da aurora, que brilha cada vez mais até ser dia claro. (Provérbios 4:18)


Nesta vida tão rápida o que deixamos são receitas de como fazer um brigadeiro, aquela receita especial de família, e como ser feliz. Não há tempo para desistir ou olhar para trás, pois o tempo não volta e hoje é o amanhã de ontem! Temos o poder de abençoar ou amaldiçoar, de tornar os dias das pessoas queridas melhores ou piores. Somos um, temos um propósito! O quanto nos decepcionamos conosco, com os outros e desanimamos. Sei que nada de bom habita em mim, isto é, em minha carne. 
Porque tenho o desejo de fazer o que é bom, mas não consigo realizá-lo. Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer esse eu continuo fazendo. Romanos 7:18-19
Paulo mesmo disse que o mal que não quer, esse continua fazendo. Já pensou que tenso, mas infelizmente é a realidade...
Quantas vezes fazemos planos de crescer em diversas áreas da nossa vida e com o tempo tudo vai embora?
Como ministros da dança temos objetivos de crescer. E as circunstâncias vem para nos tirar do foco, porém, em todo tempo somos mais que vencedores em Cristo Jesus.
Que o nosso querer seja o querer de Deus, e se não for, que o dEle prevaleça! Precisamos um do outro, a igreja precisa de nós, para que o reino se expanda... Deus abençoe tremendamente e fale aos nossos corações!