Confirmando o meu chamado



Por Bianca Santos

Desde pequena, eu havia criado interesse por dança, e sempre dançava porque na igreja que eu frequentava e frequento até hoje sempre teve ministério de dança. E o meu sonho era fazer parte desse ministério, porém não tinha idade nem maturidade suficiente para participar. 

Com o passar dos anos a ideia de entrar e fazer parte desse ministério foi se esfriando, até que em 2014 passei a fazer parte do Núcleo Jovem, que é o culto aos sábados dedicado aos jovens da igreja.
A partir do momento que eu comecei a frequentar, o interesse ressurgiu porque havia meninas dançando e a partir do momento que passei a frequentar o Nucleo jovem meu sonho de entrar naquele ministério renasceu. Na virada de todos os anos , a igreja sempre entrega um panfleto para colocarmos nossas metas e, uma das metas que eu coloquei foi "ENTRAR EM UM MINISTÉRIO ". 
Em Março de 2015 tive o privilégio de entrar no ministério de dança, que é chamado Adorar-te, porém muitas vezes me questionava se aquele era mesmo o chamado de Deus para minha vida. No dia 19 de dezembro de 2015, estava oficialmente no Ministério de Dança.

Em Fevereiro de 2016, ocorreu o acampamento de Jovens, e nesse acampamento Deus ministrou coisas novas e idéias novas para todos que haviam frequentado aquele lugar, e Deus confirmou meu chamado através de uma amiga minha. Ela começou a falar como posso levar o amor de Cristo às pessoas, sem que minha timidez me atrapalhe, e Deus a usou para falar comigo, ele disse coisas maravilhosas que irei colocar aqui:
"Filha não tenha medo, pois é através desse chamado, através dessa habilidade que você tem que você me adora verdadeiramente, a dança é algo que você faz com amor a mim, é algo que você mostra o meu espírito vivo em você, através da dança e do sorriso que é estampado em seu rosto toda vez que você dança é que as pessoas vão se sentir tocadas e vão perceber que existe algo em você que elas querem . A dança é a forma que você me adora com amor, dedicação, alegria."
Quando essa minha amiga terminou eu só sorria, nunca fiquei tão feliz por ouvir algo. E o que venho passar é que muitas vezes eu tive dúvida do meu chamado, do meu dom e das minhas habilidades, nunca imaginei que Deus usaria os 3 para que eu tocasse vidas. 

Como diz em: Salmos 37.5 - Entrega teus caminhos ao Senhor,confie nele, e o mais ele fará. 

Eu entreguei, confiei e ele me deu provisão, ele vai me usar através desse dom, desse chamado e dessa habilidade que eu tenho.

Descubra seu chamado e dedique-o ao Senhor.