Intimidade




Por: Geovanna Beatriz

Sempre tive uma imensa admiração pela dança, olhava para as pessoas que dançavam no púlpito (principalmente na hora da adoração) e ficava encantada com os passos, expressões e emoções que elas passavam. 
Mas sempre foi uma relação distante. 

Até que fui chamada para intimidade com o Pai e nasceu em mim uma vontade de adora-lo e estar mais perto, de realmente ser uma com Ele. Eu olhava pra passagem de João 12:3 ("Então Maria pegou um frasco de nardo puro, que era um perfume caro, derramou-o sobre os pés de Jesus e os enxugou com os seus cabelos. E a casa encheu-se com a fragrância do perfume.") e me espelhava no nível de entrega, de amor e paixão que Maria tinha por Jesus. 
Então eu decidi que eu não iria mais me segurar na insegurança ou na minha incapacidade, mas ia chegar ao mais profundo com Ele. Foi a partir desse momento que comecei a viver experiências incríveis de intimidade com o Pai, não se tratava mais de cantar  ou dançar uma música, mas se tratava de um relacionamento desenvolvido que tinha a música e dança como ferramentas. 
Comecei a entender o porquê da minha imensa admiração ao ver as pessoas ministrarem: elas não dançavam sozinhas, dançavam com Ele. Desenvolvi no meu íntimo com Ele danças mais preciosas do que qualquer coreografia da Bolshoi ou algo do tipo. Por nenhum motivo ligado à mim exclusivamente, é uma dança simples, sem técnica, sem muitas vezes ser bonita ou atrativa a algum olhar, mas era com Ele que eu dançava e isso vai além de qualquer uma dessas coisas. Eram danças nas quais eu quebrava o meu vaso de alabastro e deixava que o perfume enchesse a casa e chegasse até Ele. 
Alimentar essa intimidade é a base, é o foco das nossas ministrações, é pensar que se ministramos temos sim que ser os primeiros a adorar. Tenha com com o Espírito Santo momentos de eternidade que só podem ser gerados na sua intimidade com Ele, vou colocar aqui uma música que eu gosto de colocar quando vou fazer isso, e a minha proposta é: derrame seu perfume mais caro aos pés dele.